Trocas e Devoluções


 

1. A política de troca ou devolução da ONÇA PRETA é bastante simples e muito fácil, caso você precise fazer alguma troca.

 

Você terá até 30 dias corridos após o recebimento do produto para nos contatar pelo e-mail contato@oncapreta.com.br e solicitar a troca.

 

Só serão aceitos os produtos se devolvidos:

  • Com as etiquetas e lacres intactos
  • Na embalagem original
  • Sem indícios de uso
  • Sem adaptações ou modificações nos produtos
  • Sem quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação
  • Produtos personalizados não poderão ser trocados

 

 Terei que pagar pelos custos de frete para troca?

 

Você só pagará o frete para nos enviar o produto. O custo do frete para lhe reenviar o produto é grátis!

Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a ONÇA PRETA se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

 

IMPORTANTE

Caso haja clara evidência de que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

2. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do email contato@oncapreta.com.br.

 

3. Após seu contato, você receberá um email da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 5 dias úteis após este contato.

 

4. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto de igual ou maior valor; ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. Em caso de escolha de produto de maior valor, o cliente irá pagar a diferença de preço. 

 

5. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da nossa loja.

 

6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (48) 3624-2545, ou pelo email contato@oncapreta.com.br.

 

CONDIÇÃO ESPECÍFICA 

Se receber o produto com embalagem danificada, aberta ou molhada, e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, informe imediatamente através do nosso e-mail de contato.

Esta notificação deverá ocorrer em até 2 dias. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.